quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tendência Do Momento

Cheguei e vou falar para vocês de algo que vocês não esperam! Uma tendência, SIIIIIM, tendência que está, vamos dizer, modificando, surpreendendo mais do que surpreende esse mundo da moda.

A última é: PIJAMAS

Vou contar. Tudo começou com o desfile de verão 2009, é 2009, da Dolce & Gabanna, mas a tendência não foi muito aceita. Só que como vocês sabem o tempo passa, ideias que foram obtidas no passado, mas não emplacaram, emplacam nesse mundo moderno de hoje em dia em que a moda não se faz, não se monta, se tem, se cria. Então agora essa ideia de pijamas emplacou e algumas models já apareceram nas ruas usando e até no tapete vermelho agora também!

Dolce & Gabanna
Agora se você pensa que isso é apenas coisa de passarela, está enganada minha leitora. Já está rolando nas ruas.

Viviana Volpicella e Jessica Alba
Agora se você pensa que eu não me surpreendi, pois é me surpreendi sim, e muuuuuuuito, muuuuito mesmo. Bom as perguntas são: E você usaria? Será que essa moda pega? Mais uma loucura da moda que durará por pouco tempo, ou vai pegar e pegar tipo muito? Então me responda essas perguntas, juro que quero saber!










Nenhum comentário:

Postar um comentário