sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look por Look: Selena Gomez

Oláa!!
Hoje eu vou mostrar para vocês um look de alguma famosa que não ficou legal e mostrarei como concertar o erro que ela cometeu. Não criticarei apenas, claro que não, também falarei de look bem produzidos, e super divos e direi formas de como usa-lo e continuar super glam.
O tema de hoje não será elogio, mas uma pequena critica, mas algumas diquinhas de como concertar um erro.
Todas sabem que não faz muito tempo que aconteceu o Teen Choice Awards, premiação que atrai estrelas teens. Pois é, Selena Gomez é uma delas.
O que não me agradou foi o look que essa estrela Disney Channel usou. Sempre tão antenada e tão cheia de glamour, usando tendências, me decepcionou dessa vez. Explicarei. Bom, primeiro o look.


Bom, o vestido em si é MARAVILHOSO, eu me apaixonei totalmente, agora o erro mesmo foi essa sandália, que vamos combinar super cafona, pelo menos p mim né, e essa clutch pink, que apesar de ser linda, não combino muito com esse vestido mais girlie. Não quebro o girlie do look. Eu senti falta de sei la algo que quebrasse.
Agora voltando a comentar sobre a sandália, eu achei muito feinha desde primeira. Esse frufru salmão com as tiras roxas, misturado com o nude perolado e a cauda branca do vestido e mais a clutch, não casou.


Agora em relação ao make e as jóias, ela arrasou, ficaram ótimos com o vestido, ela arrasou mesmo, eu amei. Acho que se fosse um make mais pesado, não ficaria legal, e as jóias em bronze e ouro se igualaram com o vestido, mas não perderam sua presença.


 Agora vou falar de como eu usaria. Eu acho que se ela tivesse posto uma clutch como essa da foto em um modelo diferente, preta de tachas, quebraria um pouco esse girlie todo, e daria um ar a mais no look. E substituiria essa sandália por um scarpin azul royal de camurça, que iria permanecer com o girlie, mais quebrar o look de cores básicas. Ficaria perfeito.


Bom é isso, espero que gostem, quero a opinião de vocês.
Beijinhos, Victória



Nenhum comentário:

Postar um comentário