domingo, 31 de julho de 2011

Qual Make Usar No Colégio?

Eu vim hoje dar uma dica de make para ir para o colégio. Algo beeeeeem simples mesmo. Aproveitar que está voltando as aulas e dar essa dica básica. 

                                                                                       


                                                                                                                 

 Uso um unica base que já tem corretivo e pó, 3 em 1 da revlon. Uso durante o dia, mas assim que chego em casa eu tiro para que meus poros respirem.
Passo o blush matte na altura das maçãs das bochechas. Não passo muitoooo, passo de forma que fique natural e não marcado.

Uso qualquer um dos dois rímeis, porém eu não passo muito. Apenas uma camada, pois se não fica muito forte e muitas camadas eu só uso para uma make mais glam.
Esse gloss possui dois lados, um é lado do batom meio gloss meio batom e outro lado é o gloss incolor, como é para o colégio eu uso apenas o lado incolor.
É um make super básico, mas que já dá outro ar para o rosto. 
 Outra coisa é que de vez em quando eu passo um lápis preto, que não é nem um pouco forte, bem de levinho, de levinho mesmo, em baixo, no canto externo do olho e passo na linha d'água um lápis de olho bege (pode usar branco também), pois dá outro ar para os olhos, sensação de bem estar.
Bom, só mais uma coisa, essa dica do lápis de olho, tem que ser bem de leve mesmo, para não pesar, pois é uma make que não parece que você está de make, é para você ficar bela e parecer que você acordou daquele jeito, então se você exagerar em algo ou no lápis, fica uma make forte, pesadinha para o colégio, para de manhãzinha.

Bom é issso, gostaram? Comentem, quero a opinião de vocês. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário