sábado, 26 de novembro de 2011

Meu Look: Festa 15 anos

Olá!
Bom esse look eu usei ontem (sexta) para uma festa de 15 anos de uma revista, uma festa comercial, porém era misturada com uma festa de 15 anos de 15 debutantes. Super legal a ideia, e as 15 meninas eram de comunidades, então foi a realização do sonho delas. 
Falando sobre o look, a blusa que usei no estilo vintage ganhei de presente da minha vó com 11 anos só que só poderia usar quando eu estivesse mais velha e eu era doida para usar, mas não tinha estrutura física para isso. Então depois de muitas saídas e festas, apareceu uma oportunidade.
Bom vamos ao look.
Blusa: vintage (presentinho da vovó)
Saia: My Philosophy
Meia Pata: Pontapé
Bolsa: vintage
Brincos: closet da mamãe


Bom é isso, espero que gostem!

9 comentários:

  1. que look de 15 anos é esse, serio ta horrivel! uma dica pra voce: perquise muito antes de colocar e falar de looks

    ResponderExcluir
  2. Criticas tambem são bem vindas, mas eu não falo NADA sem base. Vintage é algo em alta se você não sabe, e o bonito não está no comum, no que todos usam. Parece que você não sabe mesmo de moda hein...

    ResponderExcluir
  3. eu acho que esse anônimo é um grande idiota eu amei essa roupa i eu ara aquela garota anônima que perguntou se vc conhessia alguma coisa legal de São Paulo i agora vou colocar meu nome pra vc n achar que eu sou esta pessoa :)
    PS: é vc na foto se for vc amei o seu cabelo vc é linda

    ResponderExcluir
  4. eu acho que essa garota quis diser (era) mais tudo bem ela esta serta =)

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o look viu? Adorei o sapato, descordo do Anônimo, você arrasou com essa combinação. Seu cabelo é perfeito, amei! Beijos.

    http://just-rol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a blusa com a saia, ficou muito lindo!

    ResponderExcluir