segunda-feira, 25 de julho de 2011

Use e Abuse da Legging

Heyyy!
 Com toda a certeza, esse post vem falando sobre a peça chave para você (como eu) que não curte muito usar uma calça jeans. Conheçam a queridinha Legging!

Bom, esses são alguns modelos, mas o mais básico é a legging preta ou a wet legging, que é uma legging que passa a sensação de couro, vamos dizer. Tem as mais ousadas também, as estampadas. As  celebs amam de paixão, e usam váriiiiiias de vários estilos.
Camilla Belle, Sarah Jessica Parker, Carol Gimenes e Nathália Dill

A diva Miley Cyrus, sempre ousada com seus looks, na pegada rock e bem fashionista, já adotou uma legging de estampa animal, oncinha.  
Em sua coleção com o Max Azria, para a Wallmart, se encontra várias dessas leggings, de estampa onça e coloridas. A wet legging preta também!!
 (não se acha no Brasil a coleção) 

Miley Cyrus
Essa moda, por mais que pareça recente,  não é uma ideia nova. Nos anos 60 ( Podem ver no filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina) e 80 a última moda eram as leggings, de tudo quanto é cor e estampa. O tempo passou, e elas foram esquecidas, mas em 2009 e 2010 elas voltaram com força para ficar nos armários de todas as mulheres e se tornarem queridinhas tanto da juventude, quanto das mais velhas.


Por hoje é isso, espero que gostem e tenham as suas queridinhas, eu já tenho as minhas, básicas, mas eu as amo.

Curtiram???




4 comentários: