quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Que Usar No Natal?

Oláaaa!
Como eu imagino e passo por isso, decidir a roupa que vai usar no natal e no ano novo é um desafio. Porque afinal, passa pela mente diversas roupas e nenhuma perfeita, pelo menos comigo é assim. Até que eu penso logo em me inspirar e isso ajuda e muito. Sem contar que boas ideias sempre são bem vindas néee? 
Eu preparei esse post justamente para dar ideias. E preparei looks diversos. Se você gosta de usar tênis, não pense que precisa se submeter a um salto ou flat.
Primeiro criei os looks para se inspirar para o natal, depois postarei looks para o ano novo.







Procurei criar looks diversos. Desde o saltão até o tênis.
INSPIRE-SE!


Espero que gostem!! Quero opinião heeeein, comentem!

3 comentários:

  1. nossa, que lindos dos looks !
    da uma olahdinha no meu blog se puder http://sougarotaproblema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEEEi ! hahahaha , serio , liindos! denovo a garota do http://fashionzando.wordpress.com , mas serio sao lindos nao coonhecia os seu blog e gostei , vc é do rio mesmo?

    ResponderExcluir
  3. aaaa que bom que gostou ((: obrigada!! Sou do rio sim, carioquíssima

    ResponderExcluir