terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AS LOJAS do Barra Shopping

Heyyy girl!
Esse novo post terá toda semana, sim T-O-D-A semana! Pode mandar nos comentários ou email um shopping que frequente, não tem problema se for no rio ou não.
Bom, vou começar pelo shopping antiguidade: O Barra Shopping. 
Vou falar das minhas 6 lojas favoritas e que eu indico, claro. Cada semana um shopping diferente e lojas diferentes. Vamos lá então!



ZARA: Sou completamente apaixonada por essa loja. É o tipo de loja que você entra e quer tuuuuuuudo que tem lá, sabe? Não tem como não amar.

MyShoes: Os sapatos mais lindos e únicos do mundo, seríssimoooooooooo. Quer comprar O sapato, vai lá que você acha.

My Philosophy: Chamo de It Loja. Com certeza a loja mais linda e criativa e moderna e ao mesmo tempo pin up, vintage de todas. Única e com as peças mais lindas que eu já vi.

Accessorize: Falou em acessórios, falou em Accessorize. Lenços, bolsas, bijus e chaveiro não melhor lugar, juro. Cada coisinha mais linda que a outra. Ah, uma dica muito importante é que se você quer comprar um lenço, anel ou chapéu vai lá porque  pra encontrar alguém com um igual é bem impossible!

Oh, Boy!: As peças mais girlies de todas. Só roupa fofa, linda e na moda claro. Se acaba nela.

Josefina Rosacor: Última e não menos importante, essa loja é perfeitinha para comprar mochilas e bolsas, sapatos e bijus únicos. Sinceramente só tem bolsa linda. Uma mais linda que a outra, sem comentários da beleza.



Bom é isso. Como eu disse, mandem opções de shoppings, não importa o lugar. 
Espero que gostem!




8 comentários:

  1. Oi darling, eu gostei do seu blog, ele é bem fofinho e segue o meu também http://foreveerfashion.blogspot.com/ ok? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ja to seguindo segue de volta?
    http://thecenturygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força?
    Bjs, Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Bom estou vendo que a mairia dos comentarios é fazendo propagando do blog de cada um, não vou fazer diferente apenas de uma forma menos vulgar, quer dar "fama" ao seu blog?bom Eu tenho tb um blog:
    www.superstar-diva.blogspot.com

    Bom continuando o assunto meu blog é visto por 5 paises diferentes, e estou fazendo uma competição lá é só botar o nome do seu blog e mandar o endereço do meu blog para cuntas pessoas puder, que seu blog sera publicado!!!
    Bjs!Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o blog é muito legal que pena que eu moro em São Paulo vc conhesce alguma coisa legal da qui ?

    ResponderExcluir
  6. A que bom que você gostou (: Conheço sim e vou preparar um post sobre! Obrigada

    ResponderExcluir