sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trends Fashion Rio

Heeeeey!
Essa semana está acontecendo o Fashion Rio outono/inverno. Vários desfiles já aconteceram e nesse post eu vou falar sobre o que mostra vir como tendência para o inverno. Claro tendências que se adequam ao nosso armário de adolescente.


Este outono/inverno vem cheio de surpresas.
Quando digo surpresas, quero dizer que irá se surpreender ao saber que algumas tendências super primavera/verão vão continuar, com pequenas diferenças.
Uma trend que reparei é o corte mais reto nas peças. O caimento será mais reto. A cintura continuará marcando, mas o reto também vai vir com tudo.
Peças mais hots e coladas sumiram só um pouco, mas ainda vão ser usadas.
Invista também nas meias curtas aparecendo (foto acima, primeira modelo).

Como eu disse, algumas tendências super primavera/verão continuaram só que diferentes. E vou falar delas agora.
Primeiramente as cores. Elas vem com tudo para o inverno. O bom e velho preto, cinza e nude continuam, mas as cores que vieram em tom fortíssimo no verão, vem em tons pastéis ou em tons fortes mais fechados.
Os florais e as listras vem mais leves e junto com as transparências. É isso mesmo, você poderá usar suas roupitchas com transparência nesse inverno!

Bom como sempre abuse dos sapatos fechados, das cores fechadas também, das meias calças e claro dessas trends que prometem vir com tudo!


Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário