segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica de Make: Batons Do Verão

Oiiii!
Hoje vou fazer um post sobre make.
O tema é sobre batom forte. Como é super trend para esse verão, principalmente as cores mais fortes, achei que seria ótima passar algumas dicas que eu aprendi para você.


Bom essas cores aí acima, já estou vendo direto nas ruas e nas famosas! Mas não tenha medo de ousar e por um tom super laranja.
O ideal de make com tons fortes é o olho mais cru, ou seja, nada de olho todo elaborado. Apenas o capricho do rímel, lápis de olho na linha d'água de cima e de baixo e iluminador é o ideal.

Esses tons combinam super com um olho gatinho!
Por exemplo o tom rosa claro chiclete, ele fica liiiiindo com olho preto básico. Mas os outros tons, como o vermelho, não ficam bons!
Algumas famosas tem como sua marca já o famoso batom vermelho (Taylor Swift e Demi Lovato são exemplos), mas não são só elas adeptas a esses tons mais fortes.


Esses tons estão vindo para ficar e abuse deles sem medo.
O verão tá aí é o momento das cores, aproveite!


Gostaram? 
Beijos




4 comentários:

  1. Adorei Vic essa postagem
    Mais eu q adoro makiagem e ñ saio de casa sem
    Eu ñ tava sabendo de q estava na moda usar batons mais fortes tipo eu ja via gente com essas cores bem fortes mais ñ me arriscava ainda tava usando a makiagem do inverno q MICO mais me salvei graças a vc brigadáh amiga bjs

    ResponderExcluir
  2. Que mico o que menina! A make de inverno é mais fechada e com cores mais fechadas, porém cores neutras na boca e fortes nos olhos ainda prevalece. A diferença é que no verão se acrescenta cores mais vivas, só isso (:
    A que isso beijocas

    ResponderExcluir
  3. ahh wleu, ñ tava sabendo q mico agora :$

    ResponderExcluir