quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Abuse Das Pulseiras

Heyyyy!
Hoje eu vim falar das pulseiras! 
Nossa tá virando febre já e é um acessório que consegue dar um tchan em qualquer look!
Eu tenho minhas três e sempre uso elas com um relógio, é tipo vício do meu look de dia a dia. 
O tamanho é algo indiferente e cor também. O legal é misturar! Tacha, palha, brilho, prata, ouro, cores, tudo! Mas também tem que saber misturar se não vira carnaval né?
Você pode usar em um pulso só, várias pulseiras e também pode usar nas dois pulsos, é só saber combinar! Pode optar por usá-las com anel ou não, colar ou não, brincos maiores ou não!


A mistura vem de cada gosto, mas você pode misturar as mais finas com as mais grossas, as mais desenhadas com as mais simples, as de ouro com as de prata e as de bronze e por aí vai! Só depende do seu gosto.


Você pode optar por usar com relógio ou então só braceletes! Pode optar por braceletes básicos e misturas com pulseiras de pedras ou mais finas, ou apenas usar o bracelete sozinho. E não precisa apenas usar a combinação ou a pulseira, use também um anel, um relógio, um colar ou um brinco!


Faça sua combinação básica ou mais elaborada e combine com vários looks! Abuse dessa trend que já pegou com tudo!

E aí, gostaram?
Beijos

4 comentários:

  1. Primeira vez no blog, achei incrivel! As sugestões de looks são otimas, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Ay, eu AMO pulseiras! Tenho vááárias, mas só uma uma de cada vez kkkk Eu amo relógios também hihi, valeu pelas dicas :D

    Visita meu blog e das minhas amigas?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ué aproveita p usar elas juntas e com o relógio você também pode usar (: Vou passar lá, pode deixar

    ResponderExcluir