terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pele Bonita De Forma Simples

Oiiii!
O verão tá de pé e quem não quer ficar linda?
Trouxe 3 diquinhas para a pele, para ela ficar mais bela nesse verão. 
As duas primeiras são essenciais para qualquer período do ano e o melhor uma delas é a fórmula secreta para manter aquele corpinho e mandar embora tudo que é indesejável na pele (celulite, estrias, espinhas, etc).


A primeira é: Beba MUITA água! Juro que não é só mais uma forma de convencer você a beber água, e sim a solução para todos os seus problemas relacionados ao corpo. Água é a arma secreta para emagrecer e para deixar a pele saudável e linda (comigo super funciona).
A segunda: Use hidratante corporal. Usar hidratante logo depois do banho, com a pele umida ainda, como diz o nome, hidrata a pele e deixa ela totalmente macia e também ajuda a prevenir e reduzir as celulites e estrias.
A terceira: Comer comida mais saudável. Essa dica não diz em nenhum momento para deixar de comer as besteirinhas, pelo contrário, coma sim! Mas coma também coisas mais saudáveis como salada, frutas, etc. Se não gostar muito, beba suco, é uma forma de ingerir a fruta, porém em líquido.
Para finalizar, você deve se perguntar se isso influencia na moda. Sim, pois do que adianta se vestir bem e não ter uma pele saudável e bela não é mesmo?
Se jogue menina e curta muito o verão!

ps: protetor solar sempre!


Espero que gostem!
Beijos


4 comentários:

  1. Amei o blog!
    muita sorte, parabéns.
    Olha, se quiser pode fazer parceria com o meu.
    beijos, focanna.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. A obrigada! Porque não? Me mande um email, para falarmos sobre (:

    ResponderExcluir
  3. amei aqi hihi,to seguindo se puder retribuir www.jeittodemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir