quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Short V, Tendência Do Verão

Oláaa, 
hoje vou falar do corte que veio pra pegar com tudo nesse verão! 
Do que eu to falando? Simples, dos novos shorts em corte V que já estão fazendo sucesso. Eles também são chamados de hot pants!
Sério, modelo mais perfeito não tem! E o mais legal, a maioria é cintura alta (a boneca aqui ama de paixão esse detalhe)! 


Esse corte vem de dentro para fora. Mas não é uma pegada rock total não! Tem os modelos mais rocks e tem o mais românticos. Tem de vários estilos.

Alguns looks:



Agora é só customizar um short ou calça sua ou apenas comprar a peça! 
To louca atrás de um e se bobear transformo até uma calça minha em um desses, de tão lindo que eu acho esse corte. 
Se jooooooga se tiver um desses!


Gostaram?

4 comentários:

  1. amei vick eu adoro o seu blog,ja tou louca pra ter esse short,o rock é muito legal mais o romantico é fofo

    TE ADORO BJS'

    ResponderExcluir
  2. a que bom! Pra falar mesmo eu gosto muito dos dois etilos! Obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. ai eu amoo esse tipo de short eu tenho um e ja to pensando em compra outro.

    adoorei seu blog ;P

    Beijos,
    http://www.certaascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir