quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dica de Amiga: Rímeis

Oláaa
Toda quinta agora vai ser dia da dica de amiga! 
E essa semana para começar com essa nova categoria de posts vai ser sobre make e um acessório que olha é amigo de qualquer cilío, o rímel! Vou indicar dois rímeis M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! 
 Não sou expert no assunto, mas indico porque eu uso e sou completamente apaixonada por eles. Meus xodós. Uso ou apenas um deles ou os dois juntos. Quando eu uso os dois juntos é para uma make mais produzidona sabe? Tipo pra festa, saídas e tudo mais, de lei.

1. The Colossal Volum Express   2. The Falsies Volum Express


Os dois são da Maybelline e sim, vende sim no Brasil e agora em vários lugares. Já vi em farmácias, mercados e também nas lojas americanas (comprei os meus lá). Não são muito caros, mas não são baratinhos, porém investir neles vale a pena, sério, nunca mais vou largá-los. Paixão total.



Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Eu tenho o The Colossal Volum Express é gosto muito mesmo!!! Amei o blog, seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Ele é maravilhoso né?? Pra falar a verdade eu nem sei qual é o meu favorito de tanto que eu gosto dos dois hahaha! Que bom que gostou (: obrigada

    ResponderExcluir