quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dica de Amiga: Espinhas

Oiiii!
Como eu disse que ia compensar minha falta essa semana e como hoje também é dia da dica de amiga... estou aqui!
Essa semana vou indicar dois aliados milagrosos para espinhas! Eu comprei já faz um tempo e to 
in love! É o sabonete e o creminho pure zone da L'oreal.

Eles suuuuuper ajudam a prevenir e tirar as espinhas e também fazem mucho bem a pele.
Ante de dormir lavo o rosto com o sabonete e depois passo o creminho no rosto, no dia seguinte minha pele acorda super macia e clarinha, pele de neném! Investe que vale super a pena!


ps: Você encontra eles em várias farmácias.



E ai, o que acharam?
Beijos

2 comentários:

  1. Sabes me dizer o custo deles? (:
    To precisando dar uma melhorada na minha pele, hahah.
    Beijão, Gabi :*

    ResponderExcluir
  2. Olha o preço varia de farmácia pra farmácia, mas o sabonete vc encontra por 7 e pouquinho ou mais, E o creme vc encontra de 20 p cima! Mas vale o investimento e vc vai demorar p comprar de novo! Eu por exemplo, to usando a 4 meses e até hj n precisei comprar de novo, vale a pena (: Beijosss

    ResponderExcluir