segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AS LOJAS do Morumbi Shopping

Heyyyy!
Mais um post AS LOJAS!
Essa semana foi a vez do Morumbi Shopping. A pedidos de uma leitora de São Paulo, preparei esse post! Top 6 lojas que eu indico!
Acho todas super perfeitas e como eu disse, podem mandar mais sugestões de shoppings!
Bom, vou falar das lojas:







Espaço Fashion: Amo, amo, amo, amo de paixão. Só peça mais linda que a outra, tudo de bom! É aquela loja que vale investir!


Studio TMLS: MORRI muito quando vi a nova coleção cheinha de sapatos de salto grosso(falei deles nesse post aqui), desde sandálias até scarpins. Juro, preciso mais do que nunca!


Dudalina: Bom não sei se você sabe, mas eu sou super fã de camisas! Desde jeans, até de tecido fino mesmo. Amo demaiiiiiiiiiiis e essa loja é especializada em camisas femininas, então super indico né? Sem contar que é uma peça super em alta!


Papoula Bijuterias: Aqui é tipo: rainha das bijoux! Só coisinha fofa e super únicas!


Armazém Erva Doce: Quer aquele look mais romântico? Aqui certo, tudo de bom! Cada peça delicadinha e fofaaaa, cada estampa floral que deixam os olhos brilhando!


Glida: Acessórios e mais acessórios e mais morrer querendo TODOS! 




Bom essas são as minha indicações de lojas e juro super tudo!




Espero que gostem
Beijos

5 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Achei seu blog uma fofura, adorei! Estou te seguindo, você pode me seguir de volta? http://mylookmn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, é muito lindo! Parabéns...
    estou te seguindo aqui, pode retribuir? rs
    beijinhos ;*
    http://umaiitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Evelyn: Tudo sim, que bom que gostou, obrigada (: bjss
    Monike: Oii, a que bom e obrigada (: bjss

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu texto de apresentação vc é muito criativa mas só para te corrigir Rio de Janeiro não é mais a capital,a capital é Brasília.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio, porém não me refiro a capital do Brasil e sim a capital do Estado do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir