terça-feira, 19 de julho de 2011

Use e Abuse: Comprimento Longo

Oiiiiiie.
To vindo aqui falar para vocês sobre duas peças chaves, que com toda certeza vocês devem abusar de usar nas próximas e também na atual estação. 
O vestido e a saia de comprimento longo:
Saias:
KateBosworth, Miroslava Duma e Mary-Kate Olsen

Essas são produções mais fashionistas e glam, 
mais para noite, logo abaixo você pode ver produções mais 
dia-a-dia que nossas celebs tanto brasileiras quanto estrangeiras andam usando.

Ísis Valverde, Cléo Pires, Ashley Tisdale e Carolina Ferraz
Para usar no dia-a-dia, o ideal são as saias de tecidos leves, para looks mais simples, como malha, algodão e até a própria seda (mas lembre-se, saiba como usar, para não ficar muito sofisticado) e o complemento ideal são peças mais simples e acessórios também, dependendo se a saia for ou não estampada, pode aproveitar para dar um tchan maior pelos acessórios. E o ideal para usar nos pés, são sapatos baixos, como rasteiras, sapatilhas, oxfords e botas sem salto, para dar um ar casual e simples arrumado ao look. 
Já para noite, você pode apostar nas saias de tecidos mais sofisticados, como a seda ou bordados e paetês. O acompanhamento dessa vez, são blusas mais elegantes, e dependendo, podem ser estampadas. Nos pés ai sim você pode usar aquele seu queridinho salto. O ideal são sapatos plataformas.
Vestidos:
Vanessa Hudgens, Blake Lively, Miley Cyrus e Lindsay Lohan
Os vestidos também não deixam a desejar nos guarda-roupas das celebs, e vem com tudo. A diferença é que eles são mais descontraídos, pois os outros modelos são para tapete vermelho. São de tecidos mais simples e da mesma forma que a saia, o ideal é que ele sejam usados com acessórios mais simples, dependendo se tem ou não muitos detalhes e estampas, e com sapatos baixos.
.
É isso e espero que gostem...




Fontes das imagens: Google, Abril (capricho)

2 comentários:

  1. Sei o quanto é importamte um comentario...entaum akie está o meu!
    Parabens seu blog está indo pel caminho certo

    ResponderExcluir